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Implementação de documentos e processos eletrônicos da Prefeitura receberá contribuições de especialistas.
Para informatizar os processos administrativos e dar mais eficiência na gestão e agilidade no atendimento à população, a Secretaria de Planejamento vai contratar uma empresa especializada em tecnologia da informação que ficará responsável em desenvolver e implantar um sistema de documentos e processos eletrônicos da prefeitura de Ribeirão Preto.
A consulta pública visa receber sugestões e contribuições para a minuta do edital desta licitação já está disponível para que, sobretudo, especialistas possam se manifestar até as 18h, do dia 25 de janeiro de 2019.
O e-mail, com as sugestões, deve ser encaminhado para [email protected], devendo constar no assunto, “Consulta Pública SPGP 001/2019” e, na mensagem, deve ser informado o nome completo do remetente, número de documento de identificação, o endereço eletrônico e telefone de contato.
“O objetivo é dar ampla divulgação na minuta do edital e seus anexos visando receber sugestões de aprimoramentos ou pedidos de esclarecimentos que possam contribuir para que tenhamos a melhor descrição do que pretendemos e ampla participação dos interessados”, explica Edsom Ortega, secretário de Planejamento.
Para mais informações, a minuta de edital e seus anexos, estão disponíveis no link: https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/splan/consulta/i28ind-consulta.php